segunda-feira, outubro 08, 2012

Balanço do último evento

O bom tempo teima em não nos largar e, por isso, o encontro do dia 7 de outubro revelou-se um dos melhores de sempre do CEC. Estiveram presentes perto de 40 automóveis de todas as gerações e marcas.
Neste dia, os visitantes tomaram contacto com exemplares únicos e exóticos, para além da troca de experiências, que se mostrou, novamente, frutífera para todos.
Entre máquinas clássicas e outras menos idosas, cabe salientar as seguintes: três AX GT; 2 Uno (turbo D e turbo i.e.); Porsche 944; Audi A4 cabriolet; Fiat Múltipla JTD; Ford Fiesta; Honda Civic (anos 80); Volvo 245 Diesel (6 cilindros); Mercedes SLK Kompressor; VW Carocha; Citroën 2 cv; Chevrolet Corvette; Triumph TR 7; Porsche 356; 2 Peugeot 504 raros (GLD Automatique, de 1978 e 1.8 a gasolina e volante à direita, de 1969); Toyota Corolla; Renault Ondine; Renault Major; Renault 4; 2 Mini; BMW 318 i; Opel Ascona; Ford Escort; e vários motociclos antigos e contemporâneos, com destaque para um side car da marca BSA e uma Vespa 150, dos anos 70. Uma Honda, de 1992, fez as delícias de todos os apaixonados pelas duas rodas.
Outros exemplares fizeram, igualmente, furor, quer pela sua condição, quer pela história que lhes está intrínseca.

O CEC agradece a presença de todos.




































Informações

No próximo dia 2 de dezembro, o CEC organiza, aquando do seu encontro informal, o tradicional almoço de Natal. O lugar e hora ainda terão de se definir, todavia, quem estiver interessado, já pode efetivar a sua inscrição através do e-mail: carenjoyclube@gmail.com