segunda-feira, julho 07, 2014

7.º Aniversário do CEC

O dia do encontro de julho de 2014 do Car Enjoy Clube (CEC), que coincidiu com as comemorações do seu 7.º aniversário, não primou pela presença massiva de automóveis de todas as gerações e marcas. Efetivamente, São Pedro ofereceu-nos uma manhã bastante chuvosa - para surpresa de todos, tendo prejudicado a qualidade da iniciativa. Qualquer das formas, alguns resistentes presentearam-nos com máquinas de outros tempos, como por exemplo: Ford Escort; Mercedes 300 D; Renault 4 e, mais recentes, um bonito e raro Autobianchi Y10 turbo, e Nissan Sunny 1.6 SLX (bloco do GTI). Destaque, ainda, para um Ford Puma, de 1998, modelo de que foram comercializados apenas 2400 exemplares, em Portugal

As atividades do CEC continuam a figurar no panorama automobilístico da margem sul do país, facto que se deve aos muitos aficionados que connosco convivem no âmbito das quatro rodas.

Agradecemos, novamente, às muitas entidades que colaboram com o CEC, com destaque especial para a Topos & Clássicos, na pessoa do Senhor António Gil.

Informações

Caros amigos,

Agosto é, por excelência, o período de férias. Como tal, informamos que a reunião do CEC desse mês não terá lugar. Encontrar-nos-emos a 7 de setembro.

Boas Férias!