O dia 7 de Novembro acordou soalheiro e ameno, todavia, os chuviscos que se fizeram sentir a seguir, não prejudicaram o encontro do CEC, que se afirmou como um dos melhores de sempre, em toda a história desta associação automobilística. De facto, a grande variedade de veículos acabou por enriquecer e, muito, esta reunião.
Estiveram presentes vários clássicos, com destaque para: Porsche 944 cabrio; Mini Cooper (série comemorativa do Rally de Monte Carlo - anos 60, do qual só se construíram 64); Mini 1000; Rover 2200 TC; Peugeot 504 GLD Automatique (também uma edição limitada, pela combinação diesel-automático, tanto ao nível da marca e do modelo, especificamente, como em termos gerais, quando comparado na sua época, aos demais contemporâneos); Renault 5 Laureate (fim de produção antes do aparecimento do Super 5); Ford Taunus 1600; Ford Escort 1100; Mercedes 220 D (algo raro, pois ostenta volante à direita); Citroën 2cv; BMW 2002; e Datsun 180 B.
Ao nível dos pré-clássicos, contámos com a aparição dos seguintes exemplares: Peugeot 205 XR; Fiat Uno 60 SX; Pontiac Firebird; Ford Puma 1.4 (um pré-clássico recente, que já se encontra cotado pela revista de clássicos "Ruoteclassiche", uma publicação reconhecida internacionalmente, neste campo); e Nissan Micra.
Os contemporâneos, como sempre, vincaram a sua presença: Toyota Avensis (station wagon); Fiat Múltipla JTD 115 (outra série mais específica, tanto pelo modelo em causa, como pelo facto desta versão ser já a de 115 cv, introduzida em 2002); Fiat Linea; Renault Mégane (station wagon); Renault Espace; e VW Golf GT TDI.
Estiveram presentes vários clássicos, com destaque para: Porsche 944 cabrio; Mini Cooper (série comemorativa do Rally de Monte Carlo - anos 60, do qual só se construíram 64); Mini 1000; Rover 2200 TC; Peugeot 504 GLD Automatique (também uma edição limitada, pela combinação diesel-automático, tanto ao nível da marca e do modelo, especificamente, como em termos gerais, quando comparado na sua época, aos demais contemporâneos); Renault 5 Laureate (fim de produção antes do aparecimento do Super 5); Ford Taunus 1600; Ford Escort 1100; Mercedes 220 D (algo raro, pois ostenta volante à direita); Citroën 2cv; BMW 2002; e Datsun 180 B.
Ao nível dos pré-clássicos, contámos com a aparição dos seguintes exemplares: Peugeot 205 XR; Fiat Uno 60 SX; Pontiac Firebird; Ford Puma 1.4 (um pré-clássico recente, que já se encontra cotado pela revista de clássicos "Ruoteclassiche", uma publicação reconhecida internacionalmente, neste campo); e Nissan Micra.
Os contemporâneos, como sempre, vincaram a sua presença: Toyota Avensis (station wagon); Fiat Múltipla JTD 115 (outra série mais específica, tanto pelo modelo em causa, como pelo facto desta versão ser já a de 115 cv, introduzida em 2002); Fiat Linea; Renault Mégane (station wagon); Renault Espace; e VW Golf GT TDI.
Sem comentários:
Enviar um comentário