Como não poderia deixar de ser, o encontro informal do CEC afirmou-se, novamente, como um dos expoentes máximos, da zona, no que respeita ao convívio e à exposição de uma grande variedade de automóveis. Nem o dia de eleições (5 de Junho) demoveu os cerca de 21 proprietários que ali se reuniram.
Um dos interesses das nossas reuniões reside no facto de se registarem, sempre, escolhas automobilísticas muito diversas, que abrangem grande parte da engenharia automóvel, ao longo do tempo.
Desta feita, era possível avistar modelos tais como: Citroën Saxo; Fiat Punto Multijet; Mercedes station C 270 CDI; Citroën AX GT (duas portas); Citroën Méhari; Fiat Panda 4x4 (Country Club); 3 Minis; Mazda MX5; Datsun 180 B; Opel Rekord 1900; Peugeot 504 GLD Automatique; Fiat 600 D (portas suicidas); Chevrolet Corvette; VW Carocha; Lotus Elan (cerca de 3000 exemplares construídos); Ford Puma; Renault 21 1.7 (station wagon); Peugeot 307 break HDI; Mercedes ML CDI; entre outros.
Sem comentários:
Enviar um comentário