segunda-feira, junho 08, 2009

Balanço do último evento: reunião mensal












O sexto encontro do CEC de 2009 apresentou-se, novamente, divertido e repleto de "belas máquinas". Foram cerca de 15, as viaturas que participaram, provando a coesão salutar de um grupo de pessoas que aqui confraternizam com alegria. O clube continua em crescimento, pois tivémos mais seis entradas novas: Porsche Boxster; Alfa Romeo 33 1.5 i.e.; Mini 1275 GT; Peugeot 106 D; Honda Civic Híbrido; e Citroën C4 de 1929. Este último, propriedade do Presidente do Clube de Automóveis Antigos da Costa Azul, sendo o veículo mais antigo, que alguma vez participou nas actividades do CEC.

Para além das cerca de trinta pessoas presentes, os automóveis expostos foram os seguintes: Toyota Corolla XLI; Honda Civic Híbrido; Citroën AX GT; Peugeot 106 D; Peugeot 307 HDI break; Peugeot 504 GLD Automatique; Alfa Romeo 33 1.5 i.e.; Citroën C4 (1929); Renault 5 TL; Renault 5 GTL; Peugeot 205 GR; Porsche Boxster; Mini 1275 GT; Fiat 600 D; e Fiat Coupé 1.8.

Balanço do último evento: passeio e almoço





















O passeio do clube, que teve lugar pelo concelho de Almada e, acrescido pelo facto de algumas pessoas não conhecerem bem a zona, foi interessante pela variedade de modelos presentes e pelo olhar atento da população. Entre clássicos e menos "velhos", o percurso assinalado por estas máquinas, compreendia a cidade da Costa da Caparica, passando por Charneca de Caparica e Almada, terminando com o almoço no Monte de Caparica.

A refeição no Restaurante "Cá Te Espero" e que reuniria 20 pessoas, apresentou-se como o ponto alto do dia, onde todos se mostraram satisfeitos, ansiando por mais e novas iniciativas do CEC.

Bem haja a todos pela vossa presença.