segunda-feira, novembro 05, 2012

Balanço do último evento

Acariciado por uns pingos de chuva, o evento do dia 4 de novembro permitiu reunir mais veículos contemporâneos que clássicos, situação que se vem confirmando, sempre que o tempo se apresenta desta forma.
Contudo e, como já é apanágio nas atividades do CEC, o convívio e a troca de informações foram uma constante. O entusiasmo, apesar da crise, é contangiante e, por breves momentos, sonhamos com o próximo carro a adquirir, e/ou com o restauro e conservação dos nossos bólides atuais. É, por isso, que o CEC se afirma, presentemente, como uma das associações automobilísticas mais representativas da margem sul. De facto, os associados revêem-se nele.
No que respeita a este encontro, propriamente dito, destacamos a presença dos seguintes automóveis: dois Carocha, decorados a preceito; Ford Escort 1.1, com uma apresentação semelhante; Jaguar S Type; Nissan Sunny 1.6 SLX (raro nesta variante); Datsun Cherry (modelo, igualmente, escasso entre nós); furgão Bedford (nas mesmas circunstâncias); duas carrinhas da BMW (séries 3 e 5); Peugeot 406 HDI (station wagon); Fiat Punto cabrio (em estado imaculado); Fiat Múltipla JTD (mais um exemplar pouco observado em Portugal); Suzuki Vitara; Mazda MX 5 (recordista do guiness); Peugeot 404 Diesel; Peugeot 106 GTI; Honda Civic (anos 70), pertença do Clube de Automóveis Antigos da Costa Azul (CAACA), a quem agradecemos, desde já, a presença; Saab 95; Alfa Romeo 159, Mercedes 220 CDI e Volvo 240 diesel - seis cilindros - (todos em versão carrinha); entre muitos outros dignos de registo.



























Sem comentários: